Design Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 7 Upgrade

Ir para baixo

Windows 7 Upgrade Empty Windows 7 Upgrade

Mensagem  AbouTNeTLcK Sex Dez 10, 2010 12:51 pm

Se você está ansioso para instalar o Windows 7 é melhor se acalmar, pois pode muito bem ser possível que o seu computador não seja capaz de manter tal sistema operacional funcionando de maneira correta sem antes receber algumas melhorias.

Para saber se o seu computador aguentará o Windows 7, use o Windows 7 Upgrade Advisor. O programa tem por finalidade verificar todos os componentes do seu computador e listar aqueles que precisarão ser alterados, assim como os que não apresentarão problemas após a instalação do novo sistema operacional.

Será útil obter o diagnóstico do Windows 7 Upgrade Advisor. Dessa forma, é possível providenciar tudo aquilo que for necessário para o último sistema operacional da Microsoft.



Windows 7 Upgrade 90768

Como usar o Windows 7 Upgrade Advisor

Após instalar o Windows 7 Upgrade Advisor, execute-o e espere que ele seja carregado. Feito isso, uma janela aparece e pede para você conectar todos os dispositivos relevantes ao computador, pois dessa forma o Windows 7 Upgrade Advisor também poderá verificar se eles são ou não compatíveis com o Windows 7. Assim que você inseri-los, clique em “Start check” e espere alguns minutos até o final da análise.

O Windows 7 Upgrade Advisor verifica ao todo três categorias de itens: “System Requirements” (Requisitos de Sistema), “Devices” (Dispositivos) e “Programs” (Programas).

Windows 7 Upgrade 75294

“System Requirements”

Aqui serão analisadas itens fundamentais para que o Windows 7 funcione: velocidade do processador (“CPU speed”), quantidade de memória RAM, espaço disponível no disco rígido (“Hard Drive Free Space”) e se o computador analisado é capaz de rodar o Windows Aero. Caso o seu computador não encontre os requisitos mínimos, um “X” vermelho aparecerá ao lado do item, caso contrário, um “V” verde aparece ao lado do item.

Windows 7 Upgrade 42461

“Devices”

Uma lista de vários dispositivos instalados em seu computador aparecerá nesta parte, como por exemplo: placa de vídeo, placa de som e placa de aceleração gráfica. Se ao lado de um item aparecer a palavra “Compatible”, significa que não é necessário trocá-lo, caso contrário, provavelmente um upgrade será necessário.

Windows 7 Upgrade 26088

“Programs”

Somente programas que possam vir a não funcionar corretamente no Windows 7, ou que venham a apresentar alguma restrição, serão listados aqui. Uma exclamação envolta em um triângulo amarelo (“Minor issues”) indica a probabilidade de problemas pequenos, enquanto um “X” vermelho exibe alguma restrição relativa àquele item, como por exemplo, a necessidade de reinstalar o programa após a instalação do Windows 7.

Windows 7 Upgrade 62564

lol!
AbouTNeTLcK
AbouTNeTLcK
AbouTNeTLcK
AbouTNeTLcK

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/12/2010

https://designclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos