[Tutorial] Mudando o ceu dos Mapa!
Página 1 de 1
[Tutorial] Mudando o ceu dos Mapa!
Baixe qualquer ceu que voce gosto no Sky Environments , eles virao com um nome do sky , apenas modifique o nome que veio no download para o nome do mapa que voce deseja mudar
exemplo :
voce baixo o sky Polar Night I e quer por na de_nuke
intao delete todos os arquivos desert**.tga da pasta env , e modifique o polarnight1bk.tga por desertbk.tga , o polarnight1bk.bmp por polarnight1bk.bmp
, o polarnight1dn.tga por desertdn.tga , o polarnight1bk.bmp por desertdn.bmp , faça isso com os 6 arquivos .tga e o com os 6 arquivos .bmp
Sky Environments>
http://kk3d.de/counter-strike/skies/index.htm
Nomes para modificar:
as_oilrig : blue**.tga @ counter-strike.gcf
cs_747 : backalley**.tga @ counter-strike.gcf
cs_assault : city1**.tga @ counter-strike.gcf
cs_backalley : backalley**.tga @ counter-strike.gcf
cs_estate : morningdew.tga @ counter-strike.gcf
cs_italy : green**.tga @ counter-strike.gcf
cs_militia : desert**.tga + desert**.bmp @ half-life.gcf
cs_office : office**.tga @ counter-strike.gcf
cs_siege : grnplsnt**.tga @ counter-strike.gcf
de_airstrip : tornsky**.tga @ counter-strike.gcf
de_aztec : doom1**.tga @ counter-strike.gcf
de_cbble : green**.tga @ counter-strike.gcf
de_chateau : cx**.tga @ counter-strike.gcf
de_dust : des**.tga @ counter-strike.gcf
de_dust2 : des**.tga @ counter-strike.gcf
de_inferno : green**.tga @ counter-strike.gcf
de_nuke : desert**.tga + desert**.bmp @ half-life.gcf
de_piranesi : cx**.tga @ counter-strike.gcf
de_prodigy : dusk**.tga @ half-life.gcf
de_storm : de_storm**.tga @ counter-strike.gcf
de_survivor : snowlake_**.tga @ counter-strike.gcf
de_torn : tornsky**.tga @ counter-strike.gcf
de_train : trainyard**.tga @ counter-strike.gcf
de_vertigo : tsccity**.tga @ counter-strike.gcf
Pasta:
C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\gfx\env
Não entendeu?
exemplo :
voce baixo o sky Polar Night I e quer por na de_nuke
intao delete todos os arquivos desert**.tga da pasta env , e modifique o polarnight1bk.tga por desertbk.tga , o polarnight1bk.bmp por polarnight1bk.bmp
, o polarnight1dn.tga por desertdn.tga , o polarnight1bk.bmp por desertdn.bmp , faça isso com os 6 arquivos .tga e o com os 6 arquivos .bmp
Sky Environments>
http://kk3d.de/counter-strike/skies/index.htm
Nomes para modificar:
as_oilrig : blue**.tga @ counter-strike.gcf
cs_747 : backalley**.tga @ counter-strike.gcf
cs_assault : city1**.tga @ counter-strike.gcf
cs_backalley : backalley**.tga @ counter-strike.gcf
cs_estate : morningdew.tga @ counter-strike.gcf
cs_italy : green**.tga @ counter-strike.gcf
cs_militia : desert**.tga + desert**.bmp @ half-life.gcf
cs_office : office**.tga @ counter-strike.gcf
cs_siege : grnplsnt**.tga @ counter-strike.gcf
de_airstrip : tornsky**.tga @ counter-strike.gcf
de_aztec : doom1**.tga @ counter-strike.gcf
de_cbble : green**.tga @ counter-strike.gcf
de_chateau : cx**.tga @ counter-strike.gcf
de_dust : des**.tga @ counter-strike.gcf
de_dust2 : des**.tga @ counter-strike.gcf
de_inferno : green**.tga @ counter-strike.gcf
de_nuke : desert**.tga + desert**.bmp @ half-life.gcf
de_piranesi : cx**.tga @ counter-strike.gcf
de_prodigy : dusk**.tga @ half-life.gcf
de_storm : de_storm**.tga @ counter-strike.gcf
de_survivor : snowlake_**.tga @ counter-strike.gcf
de_torn : tornsky**.tga @ counter-strike.gcf
de_train : trainyard**.tga @ counter-strike.gcf
de_vertigo : tsccity**.tga @ counter-strike.gcf
Pasta:
C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\gfx\env
Não entendeu?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|