Design Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megabox BETA

Ir para baixo

Megabox BETA Empty Megabox BETA

Mensagem  AbouTNeTLcK Sex Dez 03, 2010 7:57 pm

Megabox é um serviço oficial do Megaupload que permite o upload de músicas para o site, tornando possível o acesso às faixas que você mais gosta de qualquer computador. O site possui um serviço que mistura Grooveshark com Last.fm e tem tudo para conquistar milhares de usuários.

Para acessá-lo, você pode fazer um cadastro no site (mas não é obrigatório). Se você já possui uma conta no Megaupload, pode utilizá-la para realizar o login. Em sua primeira visita ao Megabox, é possível visualizar dicas de como navegar pelo serviço.

O perfil pode trazer um avatar e algumas informações mais específicas, para que seus amigos o encontrem e adicionem também. Esta função é interessante, não só para conferir o que eles estão escutando, mas para poder compartilhar músicas. Além disso, é possível enviar e receber mensagens.


Megabox BETA 133830


Existem duas interfaces principais no Megabox: sua biblioteca de músicas e uma loja virtual. Em parceria com empresas como a Amazon, o serviço permite que você compre faixas e álbuns, com direito á prévia de 30 segundos de cada música.

A pesquisa de cada artista leva a um perfil com biografia e discografia. As músicas que você escuta (sejam da sua lista ou da prévia de 30 segundos) podem ser compartilhadas no Twitter, Facebook, MySpace, Bebo e enviadas por email como indicação para seus amigos.



Megabox BETA 133831


Como fazer upload?

No lado direito da tela, você pode visualizar sua lista de reprodução de músicas. O box acima exibe uma imagem da capa do álbum, e os dados da música. Logo abaixo, existem as abas da lista de reprodução atual, suas músicas, playlists, músicas favoritas, amigos e mensagens que você recebeu.



Megabox BETA 133832


Para fazer o upload de um arquivo, selecione a aba "Meus arquivos subidos", e clique no ícone à direita. Para enviar suas músicas, existem duas opções: upload direto ou através do Megakey.

A primeira opção até pode ser mais fácil de acessar, mas por meio do Megakey (outro serviço do Megaupload), é possível enviar várias músicas de uma só vez, sem precisar selecionar arquivo por arquivo.

Caso o nome da música esteja incorreto, você pode editar as informações de cada artista. Além disso, se você enviou o arquivo, pode baixá-lo para o computador que estiver usando, em formato MP3.
AbouTNeTLcK
AbouTNeTLcK
AbouTNeTLcK
AbouTNeTLcK

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/12/2010

https://designclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos